Início >> Vestibular Social 2018

Vestibular Social 2018

O melhor centro universitário do Rio oferece 300 bolsas de estudos para seus cursos de Graduação Presencial e a Distância, para ingresso no primeiro semestre de 2018.

São 100 Bolsas de 100% e 200 Bolsas de 50%

A prova acontece no dia 25 de novembro, às 9h e às 13h, nas Unidades Rio Comprido e Méier.

Para se inscrever, clique no botão "Inscreva-se" logo aqui embaixo, e selecione o processo listado "Vestibular Social" com o local onde deseja realizar sua prova (Rio Comprido ou Méier).

Consulte o regulamento e entenda as regras. Não se preocupe, a escolha do curso, modalidade de ensino (presencial ou a distância), e unidade/polo será no ato da matrícula.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo telefone (21) 2563-1919 ou no endereço contato@unicarioca.edu.br

Parceiro de mídia: