MICROSOFT EXCEL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Vestibular 2020

Dê o próximo passo
na sua vida!

Receba + info

Por que fazer o curso?

Neste curso o aluno aprende a definição de planilhas, conhecendo a tela, navegando e gerenciando uma planilha (linhas, colunas e células), cálculos básicos, criando sua primeira planilha, formatação de uma planilha, cálculos básicos dentro de uma planilha (usando fórmulas), conhecendo as funções do Excel (soma, média, máximo, mínimo, procv, proch, somase, dias360), exercícios (Onde todas as funções serão aplicadas e mescladas), construção de gráficos, referência Absoluta, referência Cruzada (Cruzando dados entre planilhas e arquivos diferentes), listas e filtros.

Noções de Informática

Áreas de competência nesse curso: Gestão e empreendedorismo.

Logo da UniCarioca
  • Unidade

• Duração

• Qualificação

Treinamento Profissional

• Horários

• Início das Aulas

• Investimento

3x de R$108,00 sem juros
    no cartão de crédito

TENHO INTERESSE

Quais habilidades você vai desenvolver

Ao final do curso, o aluno terá as seguintes competências

Criar planilhas com organização profissional

Realizar cálculos básicos em uma planilha (usando fórmulas)

Criar gráficos mostrando a forma visual mais atraente

Entender o conceito do Excel como banco de dados

Para quem
é esse curso?

Profissionais de diversas áreas que tenham o interesse em aprender ou abranger o conhecimento em Excel, buscando galgar novas posições no mercado de trabalho e se destacar no seu dia a dia, sendo esta uma ferramenta muito necessária para o mercado de trabalho.

Estudantes que almejam concluir a graduação com o conhecimento necessário para entrar no mercado com o conhecimento requerido, sendo também ideal para alunos que precisam executar trabalhos de faculdade, e também para plano de negócios.

Pessoas que estão fora do mercado e buscam encontrar uma oportunidade, neste curso você aprenderá as formulas mais utilizadas no mercado de trabalho, lhe tornando um candidato diferenciado perante os demais.

3x de R$108,00 sem juros
no cartão de crédito

TENHO INTERESSE
Unidade Início Duração Dias Horários Investimento
Rio Comprido 2020 4 semanas Sábado 09:00 às 13:00

Online Em breve poderemos oferecer este curso na modalidade online avise-me
fechar vídeo

Conheça mais sobre o Professor do curso.

Vinicius Batista

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013). Mestrado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2016) Tem interesse na área de Macroeconomia, com ênfase em modelos econométricos, estatística, finanças, finanças públicas, administração pública, analise de investimento, análise de empresas e análise de dados.

Conheça nossas unidades

Rio Comprido

Avenida Paulo de Frontin, 568, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ 20261-243

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

Meier

Rua Venceslau, 192, Méier, Rio de Janeiro
RJ 20735-160

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

In Company

Um cenário econômico complexo, somado ao avanço tecnológico, exigiu que empresas adotassem iniciativas cada vez mais inovadoras para administrar processos e pessoas.

Os Cursos In Company tornaram-se ferramentas estratégicas importantes para conectar pessoas, promover aprendizados e gerar oportunidades de negócios.

CONHECER AS PROPOSTAS IN COMPANY

IN COMPANY

Soluções concretas para a sua empresa.

Linha 1
Linha 2