MERCADO FINANCEIRO E INVESTIMENTOS | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Por que fazer o curso?

O curso desenvolve conhecimentos sobre mercado financeiro e sua utilidade em sua empresa e em seu dia a dia e fará o aluno aprender sobre os principais tipos de renda fixa e renda variável, analisando seu risco e retorno, possibilitando a entender riscos envolvidos no mercado financeiro de renda fixa e variável e como evitar estes, habilitar para analisar o imposto sobre aplicações financeiras em mercados de renda fixa e variável, utilizar ferramental para alocação de recursos e otimização financeira da empresa.

Pré-Requisito

Não Há

Áreas de competência nesse curso: Gestão e empreendedorismo.

Logo da UniCarioca
  • Unidade

• Duração

• Qualificação

Treinamento profissional

• Horários

Terça-Feira

• Início das Aulas

24/03/2020

• Investimento

3x de R$134,33 sem juros
    no cartão de crédito

Matricule-se

Quais habilidades você vai desenvolver

Ao final do curso, o aluno terá as seguintes competências

Analisar as variações que ocorrem na bolsa de valores

Saber investir seu capital

Para quem
é esse curso?

Alunos de graduação em geral que tenham interesse em conhecer, aprender e entender o mercado financeiro, ampliando seus conhecimento e entendendo a analisar as variações que ocorrem na bolsa de valores, e como utilizar isso ao seu favor.
Profissionais de diversas áreas que buscam aprender ou abranger o conhecimento referente mercado financeiro, e que possua interesse de aplicar esse conhecimento no sua profissão ou vida pessoal.
Público em geral que tenha interesse em saber como e onde investir seu capital, para deixar de trabalhar por dinheiro, e fazer seu dinheiro trabalhar por você.

3x de R$134,33 sem juros
no cartão de crédito

Matricule-se
Unidade Início Duração Dias Horários Investimento
Méier 24/03 4 semanas Terça-Feira 18:00 às 22:00

Online Em breve poderemos oferecer este curso na modalidade online avise-me
fechar vídeo

Conheça mais sobre o professor do curso.

Vinicius Batista

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013). Mestrado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2016) Tem interesse na área de Macroeconomia, com ênfase em modelos econométricos, estatística, finanças, finanças públicas, administração pública, analise de investimento, análise de empresas e análise de dados.

Conheça nossas unidades

Rio Comprido

Avenida Paulo de Frontin, 568, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ 20261-243

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

Meier

Rua Venceslau, 192, Méier, Rio de Janeiro
RJ 20735-160

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

In Company

Um cenário econômico complexo, somado ao avanço tecnológico, exigiu que empresas adotassem iniciativas cada vez mais inovadoras para administrar processos e pessoas.

Os Cursos In Company tornaram-se ferramentas estratégicas importantes para conectar pessoas, promover aprendizados e gerar oportunidades de negócios.

CONHECER AS PROPOSTAS IN COMPANY

IN COMPANY

Soluções concretas para a sua empresa.

Linha 1
Linha 2