INFRAESTRUTURA DA AMAZON(AWS) - COMPUTAÇÃO EM NUVEM  | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Receba + info

Por que fazer o curso?

As soluções em nuvem são uma evolução do conceito de computação e de utilização de serviços computacionais. Com o surgimento dessa tecnologia, há uma crescente demanda de profissionais capacitados para implementar, migrar e administrar tais soluções.

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos de rede de computadores, sistemas operacionais e segurança da informação.

Áreas de competência nesse curso: Tecnologia e inovação.

Logo da UniCarioca
  • Unidade

• Duração

• Qualificação

Treinamento Profissional

• Horários

• Início das Aulas

• Investimento

3x de R$134,33 sem juros
    no cartão de crédito

TENHO INTERESSE

Quais habilidades você vai desenvolver

Ao final do curso, o aluno terá as seguintes competências

Reconhecer, especificar e qualificar a infraestrutura de computação em nuvem

Implementar soluções de computação elástica e distribuída utilizando infraestrutura em nuvem com estudos de caso.

Saber como identificar e obter resultados com a utilização desta infraestrutura de redes, armazenamento e banco de dados

Enteder os serviços de software e as características de balanceamento de cargas e escalabilidade.

Para quem
é esse curso?

Alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área de TI interessados em conhecer os fundamentos de Computação em Nuvem  e que queiram aumentar a sua  empregabilidade, diferenciação na carreira e atualização tecnológica, atuando no mercado de infraestrutura de TI

3x de R$134,33 sem juros
no cartão de crédito

TENHO INTERESSE
Unidade Início Duração Dias Horários Investimento
Rio Comprido 2020 4 semanas Sábado 09:00 às 13:00

Online Em breve poderemos oferecer este curso na modalidade online avise-me
fechar vídeo

Conheça mais sobre o professor do curso.

Luiz Paulo Maia

Mestre em Informática pelo Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ, graduado em Informática pela PUC-Rio, pós-graduado em Marketing pela mesma instituição e certificado AWS CSA, AWS CCP e Cisco CCNA. É autor dos livros Arquitetura de Sistemas Operacionais, Arquitetura de Redes de Computadores e Fundamentos de Sistemas Operacionais, além de ter desenvolvido o simulador SOsim. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Programação, Sistemas Operacionais, Organização de Computadores, Redes de Computadores, Segurança da Informação e Computação em Nuvem.

Conheça nossas unidades

Rio Comprido

Avenida Paulo de Frontin, 568, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ 20261-243

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

Meier

Rua Venceslau, 192, Méier, Rio de Janeiro
RJ 20735-160

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

In Company

Um cenário econômico complexo, somado ao avanço tecnológico, exigiu que empresas adotassem iniciativas cada vez mais inovadoras para administrar processos e pessoas.

Os Cursos In Company tornaram-se ferramentas estratégicas importantes para conectar pessoas, promover aprendizados e gerar oportunidades de negócios.

CONHECER AS PROPOSTAS IN COMPANY

IN COMPANY

Soluções concretas para a sua empresa.

Linha 1
Linha 2