Mídias Sociais | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Pós-Graduação
Mídias Sociais

Prepara o profissional para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes.

DIFERENCIAIS

  • 100% Digital. Com aulas ao vivo via Teams
  • Professores Mestres e Doutores com forte experiência de mercado
  • Ágil: aulas pensadas para que o aluno seja colocado numa posição de destaque, voltadas para estudo de casos e visão de projetos.
  • Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Duração:

380h (12 meses)

Próxima turma:

22/07/2023

Turnos:

Manhã

Horários:

Sábados, das 8h às 12h

(Aulas Remotas)

Investimento:

R$149 (1ª mensalidade)*

+ 17 x
R$ 243,90*

Ex-alunos UniCarioca (Graduados e Pós-graduado): R$149 ,00 (1ª mensalidade) + 17x R$ 193,36

*Público externo: 50% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso
*Ex-aluno UniCarioca: 60% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso
*Valor promocional, com desconto aplicado, para matrículas novas
​*Consulte condição especial para pagamento à vista.  

A Internet dinamizou a informação, transformando profundamente conceitos estabelecidos há décadas. E, se o assunto é web, tecnologia, informação e comunicação, logo pensamos em mídias sociais, espaços de referência para empresas e profissionais que lidam com os desafios que a internet impõe diariamente.

Com a coordenação de:

Foto do professor

Mídias Sociais

-

Thais Vieira de Lima

×
Foto do professor

Thais Vieira de Lima

Coordenadora Pós-graduação Mídias Sociais

E-mail:

thlima@unicarioca.edu.br

Links:

Currículo Lattes

Formação Acadêmica:

Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense (2001), Mestrado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO/CAPES (2016) com pesquisa financiada na área de educação e tecnologia.

Experiência Profissional:

Atua há 23 anos nas áreas de comunicação, gestão e inovação para o desenvolvimento de pessoas, processos e projetos. Experiência adquirida em grandes corporações, como: Vivo-Telefónica, Lafarge-Holcim, Michelin, Halliburton, ThyssenKrupp, entre outras. 

Gestora educacional e professora de graduação e pós-graduação há 17 anos em instituições públicas e privadas de ensino superior. É conteudista EAD para MBA em Negócios Digitais e pesquisadora da área de educação e tecnologia com artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais. 

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

Programa do Curso

Objetivos

Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes. Para isso, o curso apresenta os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da área, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica e sistêmica, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, e formatos, capaz de gerar inovação competitiva no contexto profissional e organizacional.

Ao final do curso
o profissional estará apto a:

    • Atuar estrategicamente em qualquer companhia que faça uso de mídias sociais;
    • Utilizar adequadamente seus conhecimentos para a elaboração de estratégias aplicáveis em seu cotidiano profissional ou como empreendedor individual.

Público-alvo

Profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, administração, relações públicas ou de qualquer área de conhecimento que necessite adquirir e aprofundar habilidades em gerenciamento estratégico de mídias sociais.

Mercado de trabalho

Nas áreas de novas tecnologias da informação e comunicação, um mercado com um número de oportunidades crescente, destacando-se as funções de gerente de marketing, de comunicação, de relacionamento digital, analista ou gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital e gerente de projetos de mídias digitais.

Certificação

Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
    • Participação e desenvolvimento nos trabalhos propostos em cada disciplina;
    • Aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), isto é, nota final em cada disciplina igual ou superior a 7,0 (sete);
    • Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária presencial de cada disciplina.
    • Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Matrícula

    • Documento de Identidade (n° de RG) - original e cópia;
    • Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e cópia;
    • Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Ensino Superior - original e cópia;
    • Comprovante de Residência;
    • Currículo atualizado;
    • Histórico da Graduação;
    • 1 foto 3x4.

    *Para a emissão do certificado de Pós Graduação, é imprescindível a apresentação do diploma de conclusão do Curso de Ensino Superior (original e cópia).

Receba + Info

n>