Preencha seus dados
Nós iremos te ligar em breve
380h (12 meses)
22/07/2023
Manhã
Sábados, das 8h às 12h
(Aulas Remotas)
R$149 (1ª mensalidade)*
+ 17 x
R$ 243,90*
Ex-alunos UniCarioca (Graduados e Pós-graduado): R$149 ,00 (1ª mensalidade) + 17x R$ 193,36
*Público externo: 50% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso
*Ex-aluno UniCarioca: 60% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso
*Valor promocional, com desconto aplicado, para matrículas novas
*Consulte condição especial para pagamento à vista.
A Internet dinamizou a informação, transformando profundamente conceitos estabelecidos há décadas. E, se o assunto é web, tecnologia, informação e comunicação, logo pensamos em mídias sociais, espaços de referência para empresas e profissionais que lidam com os desafios que a internet impõe diariamente.
Mídias Sociais
-
Thais Vieira de Lima
thlima@unicarioca.edu.br
Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense (2001), Mestrado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO/CAPES (2016) com pesquisa financiada na área de educação e tecnologia.
Atua há 23 anos nas áreas de comunicação, gestão e inovação para o desenvolvimento de pessoas, processos e projetos. Experiência adquirida em grandes corporações, como: Vivo-Telefónica, Lafarge-Holcim, Michelin, Halliburton, ThyssenKrupp, entre outras.
Gestora educacional e professora de graduação e pós-graduação há 17 anos em instituições públicas e privadas de ensino superior. É conteudista EAD para MBA em Negócios Digitais e pesquisadora da área de educação e tecnologia com artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais.
Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes. Para isso, o curso apresenta os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da área, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica e sistêmica, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, e formatos, capaz de gerar inovação competitiva no contexto profissional e organizacional.
Profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, administração, relações públicas ou de qualquer área de conhecimento que necessite adquirir e aprofundar habilidades em gerenciamento estratégico de mídias sociais.
Nas áreas de novas tecnologias da informação e comunicação, um mercado com um número de oportunidades crescente, destacando-se as funções de gerente de marketing, de comunicação, de relacionamento digital, analista ou gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital e gerente de projetos de mídias digitais.
*Para a emissão do certificado de Pós Graduação, é imprescindível a apresentação do diploma de conclusão do Curso de Ensino Superior (original e cópia).