MBA em Marketing | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Unicarioca
Digital

Dê o próximo passo
na sua vida!

Receba + info

Ver mais
Nós te ligamos

Pós-Graduação
MBA em Marketing

O curso desenvolve e amplia o senso crítico nas decisões e nas atitudes empreendedoras, além de complementar e atualizar a visão de mercado do profissional.

Diferenciais

  • 100% Digital. Com aulas ao vivo via Teams
  • Professores mestres e doutores com forte experiência de mercado
  • Ágil: aulas pensadas para que o aluno seja colocado numa posição de destaque, voltadas para estudo de casos e visão de projetos.
  • Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Duração:

380h (12 meses)

Próxima turma:

31/10/2020

Turnos:

Manhã

Horários:

Sábados, das 8h às 14h

Investimento:

12 x 249,00*

Ex-alunos UniCarioca (Graduados e Pós-graduados): 12 x 149,00

Valor promocional, com 60% de desconto aplicado, referente a turma de outubro de 2020.

O mundo dos negócios exige que gestores avaliem corretamente a estratégia de marketing para o desempenho organizacional. Pequenas empresas ou grandes corporações devem se tornar competitivas, sustentáveis e estratégicas na forma de entender, atender e satisfazer as necessidades e desejos dos clientes. Assim, é necessário que o profissional desta área se aprofunde, também, nas questões práticas, estratégicas e operacionais.

Com a coordenação de:

Foto do professor

MBA em Marketing

-

Raphael Torres

×
Foto do professor

Raphael Torres

Coordenador - MBA em Marketing

E-mail:

rtorres@unicarioca.edu.br

Links:

Currículo Lattes

Formação Acadêmica:

Mestre em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas (2006)

MBA em Marketing - Fundação Getúlio Vargas (2003)

MBA em Administração Esportiva - Fundação Getúlio Vargas (2001)

Graduação em Jornalismo - Faculdades Integradas Hélio Alonso (2000)

Experiência Profissional:

Coordenador e professor em cursos de MBA em outras instituições como PUC, UFF, Funcefet e UCP, tendo ministrado aulas para os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, Logística Empresarial e Administração de Marketing 

Autor dos Artigos "O Impacto da Terceirização do Call Center nas Empresas de Energia Elétrica do Brasil", registrado na FGV em 2006, sobre outsourcing e do artigo "Medindo Stress em ambiente de call center", publicado no Cladea - Montpellier, 2006. 

Professor de Marketing, Jornalismo e Publicidade na UniCarioca, ministrando as matérias Introdução ao Marketing, Pesquisa de Mercado, Mídia e Veiculação, História da Comunicação e Assessoria de Comunicação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Marketing.

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

Programa do Curso

Objetivos

Apresentado sob o viés gerencial, o curso desenvolve e amplia o senso crítico nas decisões e nas atitudes empreendedoras. Objetiva, também, ampliar, complementar e atualizar a visão de mercado do profissional, para atuar nos níveis de liderança e para contribuir com o desenvolvimento de todos os setores de uma organização,

Ao final do curso
o profissional estará apto a:

    • Elaborar e implementar planos de marketing, desde a pesquisa até os relacionamentos pós-venda;
    • Desenvolver, com lucratividade, soluções inovadoras e relacionamentos de longo prazo com os clientes e outros parceiros;
    • Utilizar o conhecimento adquirido como uma filosofia de negócios na organização, orientando as decisões e ações empresariais.

Público-alvo

Profissionais que desejam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de marketing, para assumir posições de comando em suas empresas ou desenvolver seus negócios de forma sustentável.

Mercado de trabalho

O mercado está em alta por conta da criação de departamentos de marketing em empresas de todos os portes. As ofertas concentram-se mais nas regiões Sul e Sudeste, mas nas capitais e nas maiores cidades das outras regiões tem aumentado a demanda por esse profissional.

Atuação do profissional: empresas, departamentos de marketing e institutos de pesquisa e órgãos públicos, em variadas funções.

Certificação

Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:

    • Participação e desenvolvimento nos trabalhos propostos em cada disciplina;
    • Aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), isto é, nota final em cada disciplina igual ou superior a 7,0 (sete);
    • Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária presencial de cada disciplina.
    • Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Matrícula

    • Documento de Identidade (n° de RG) - original e cópia;
    • Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e cópia;
    • Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Ensino Superior - original e cópia;
    • Comprovante de Residência;
    • Currículo atualizado;
    • Histórico da Graduação;
    • 1 foto 3x4.

     

Avise-me!

Cursos similares a MBA em Marketing