Autocad Avançado com Aplicações em Engenharia e Arquitetura | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Unicarioca
Digital

Vestibular 2020

Dê o próximo passo
na sua vida!

Receba + info

Por que fazer o curso?

O curso habilitará o aluno a desenvolver representações gráficas de projetos de engenharia, arquitetura, design de interiores e paisagismo utilizando o programa Auto CAD 2D, de acordo com normas da ABNT.

Noções básicas desenho e de AUTOCAD 2D

Áreas de competência nesse curso: Tecnologia e inovação.

Logo da UniCarioca
  • Unidade

• Duração

• Qualificação

Treinamento Profissional

• Horários

• Início das Aulas

• Investimento

3x de R$88,00 sem juros
    no cartão de crédito

TENHO INTERESSE

Quais habilidades você vai desenvolver

Ao final do curso, o aluno terá as seguintes competências

Aptidão para trabalho com camadas desenho de planta de arquitetura, para aplicação dos comandos
Conhecimento em comandos de Edição, comandos de precisão (osnap), sistema de coordenadas, alteração das propriedades dos objetos
Desenvolver competências nos tópicos sobre Autocad e seus desdobramentos

Para quem
é esse curso?

Alunos e profissionais das áreas de Engenharia, arquitetura, design e público em geral com interesse em desenvolver competências nas áreas de desenho e projetos gráficos.

3x de R$88,00 sem juros
no cartão de crédito

TENHO INTERESSE
Unidade Início Duração Dias Horários Investimento
Rio Comprido 2020 2 semanas Sábado 09:00 às 13:00

Online Em breve poderemos oferecer este curso na modalidade online avise-me
fechar vídeo

Conheça mais sobre o professor do curso.

Professora
Cláudia Francia do Amaral

Mestre em Design, PUC-Rio, Pós-graduada em Design de Interiores, PUC-Rio e Pós-graduada em docência do ensino superior, Faculdade Cândido Mendes. Graduação em Arquitetura pela Universidade Santa Úrsula. Atualmente é docente no Centro Universitário Carioca e SENAC Rio. Experiência em coordenação de projetos de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em interiores. Leciona as disciplinas de cores, materiais e revestimentos, AUTO Cad, projeto de interiores, sustentabilidade, orientação de monografias e desenho técnico para arquitetura, engenharia, design de moda e design gráfico.

Conheça nossas unidades

Rio Comprido

Avenida Paulo de Frontin, 568, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ 20261-243

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

Meier

Rua Venceslau, 192, Méier, Rio de Janeiro
RJ 20735-160

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

In Company

Um cenário econômico complexo, somado ao avanço tecnológico, exigiu que empresas adotassem iniciativas cada vez mais inovadoras para administrar processos e pessoas.

Os Cursos In Company tornaram-se ferramentas estratégicas importantes para conectar pessoas, promover aprendizados e gerar oportunidades de negócios.

CONHECER AS PROPOSTAS IN COMPANY

IN COMPANY

Soluções concretas para a sua empresa.

Linha 1
Linha 2