
A Ouvidoria destina-se a receber reclamações de solicitações dirigidas à UniCarioca, mas que não foram realizadas no prazo ou com a qualidade desejada.
O primeiro passo para solicitar informações e serviços é recorrer à Central de Atendimento da UniCarioca, pelo telefone 2563-1919 ou pelo portal www.unicarioca.edu.br/fale-conosco, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:30, e aos sábados, das 9:00 às 15:00.
A Ouvidoria UniCarioca está aberta para ouvir e dar encaminhamento a todos os tipos de assuntos relacionados ao centro universitário. Assim, se você possui uma reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com a nossa Ouvidoria.
Importante: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Para solicitar intervenção da Ouvidoria será necessário informar o protocolo de atendimento gerado pelo nossa central.
A Ouvidoria se alicerça nos valores de ética, transparência e respeito aos direitos humanos, e para isso fundamenta suas ações na garantia de sigilo e do anonimato. Em situações nas quais não é possível tratar de alguma demanda sem a identificação, o encaminhamento da mesma só é feito com autorização.
Sua função é atuar junto à Direção Executiva e aos demais órgãos de direção, transmitindo e buscando soluções para as questões apresentadas.
*Campo obrigatório.