Programa de Bolsas Santander Universidades | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Unicarioca
Digital

Dê o próximo passo
na sua vida!

Receba + info

BOLSAS & FINANCIAMENTOS
Programa de Bolsas Santander Universidades

Você não precisa de muito para potencializar seu currículo! O programa de bolsas nacionais e internacionais do Santander te ajuda a ir além.

A UniCarioca possui convênio com o Programa de Bolsas Santander Universidades, que possibilita a participação dos nossos alunos em dois dos programas da rede Santander.

Santander

O Programa Santander Graduação apoia estudantes universitários no pagamento de suas mensalidades. Esta iniciativa concede bolsas de estudos direcionadas preferencialmente a alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis.

EDITAL

Programa Santander
Superamos Juntos

O Programa Santander Superamos Juntos tem por objeto fundamental proporcionar que alunos na condição de vulnerabilidade social, tenham facilidades para a manutenção de seus estudos, através de apoio financeiro, para estudantes de graduação e pós-graduação, modalidade presencial ou ensino à distância.

EDITAL

Saiba mais sobre os dois programas no site do Santander.

Receba + info

Deseja fazer sua inscrição de outro jeito?

Formas de ingresso