Webinar | Ensino Online na Educação Básica: práticas e ações cotidianas

E a nossa série de Webinar sobre novas metodologias de ensino e aprendizagem não para!

No dia 19 de novembro, às 18h, o nosso  Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação promoverá um bate papo sobre o “Ensino Online na Educação Básica: práticas e ações cotidianas”.  No webinar serão apresentadas estratégias para a potencialização da aprendizagem na educação online e serão abordadas as tecnologias e metodologias de ensino que aumentam o engajamento do educando e possibilitam a implementação de um sistema de ensino digital inovador.

Clique e faça sua inscrição!

Você não pode deixar de participar.

Serviço:
Data: 19/11/2020
Horário: 18h
Palestrantes: Jeferson Pandolfo
Mestre em Novas Tecnologias Digitais na Educação pela UniCarioca, Diretor de Soluções Educacionais da Universidade Candido Mendes, Consultor da Hoper Associados e Conselheiro Acadêmico da InterEDtech.

Victor Freitas
Doutor em Engenharia Nuclear pela COPPE/UFRJ, Mestre em Ciências Nucleares pelo IEN/CNEN, graduado em Física pela UFF/RJ, professor e pesquisador do Mestrado em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca. Coordenador do Grupo de Pesquisa Metodologias e Tecnologias inovadoras aplicadas na Educação a distância.

Mediadora: Luciane Conrado
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), Mestrado em Ciências da Arte pela Universidade Federal Fluminense (2003) e Doutorado em Letras, pela Universidade Federal Fluminense (2009). Atriz, Cientista Social e Diretora de Produção, Videomaker, Dramaturgista e Pesquisadora na área de Artes e Audiovisual é professora do Mestrado em Novas Tecnologias Digitais na Educação, UniCarioca.