Mais Lidas

Acontece

Notícias

Volta às aulas 2021.1

Fique ligado: no dia 08 de fevereiro iremos iniciar mais um semestre letivo!

Manteremos as aulas de forma remota, enquanto as condições sanitárias locais assim exigirem, através de plataformas digitais: com uso do Teams e do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), nos horários da grade regular. Tudo para que você tenha segurança.

Quais serviços estarão disponíveis nas unidades? 

Para quem não dispor de acesso à Internet ou computador, estaremos com os nossos laboratórios abertos, excepcionalmente, mediante agendamento. As bibliotecas também estarão à sua disposição para consulta e empréstimos de livros, com limite de acesso simultâneo e agendamento prévio. Tudo dentro das normas de segurança. O uso dos espaços poderá acontecer das 9h às 20h.

O nosso atendimento se manterá virtual, via chat do site, Fale Conosco, e-mails e WhatsApp. No chat, você poderá entrar em contato com a nossa central de relacionamento e também com as unidades. Os atendimentos considerados emergenciais da Secretaria, como assinatura de colação de grau e retirada de diploma, por exemplo, poderão acontecer presencialmente, mediante agendamento por e-mail. A Tesouraria também estará funcionando para atendimentos emergenciais, por ordem de chegada.

Esperamos por você!

#SeuFuturoéAgora