UniCarioca em Ação oferece curso em parceria com Cisco e Favela Radical

A UniCarioca e a ONG Favela Radical se uniram para oferecer o Curso introdutório de Informática Get Connected para jovens e adultos.

O curso é um primeiro passo para aqueles que desejam se inserir no mundo digital, tendo as redes como uma base para a conexão de pessoas e coisas. O conteúdo explora a rede humana e apresenta aos alunos o mundo das mídias sociais.

Serão abertas duas turmas, uma com foco em jovens de 13 a 18 anos e outra para adultos. Os inscritos contarão ainda com mentoria realizada por alunos do curso de Redes de Computadores da UniCarioca durante um mês. O início das aulas está previsto para 10 de maio.

Clique e faça sua inscrição!

Vagas limitadas.

Saiba mais sobre a UniCarioca em Ação

Iniciativa, que visa promover uma série de projetos conduzidos em disciplinas específicas de cada curso da Graduação Presencial com o objetivo de criar soluções para um empreendimento, um procedimento, uma técnica ou um produto com foco em micro e pequenos empreendimentos, escolas públicas e comunidades.