UniCarioca e ABRH-RJ oferecem curso de extensão em Recursos Humanos | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Graduação com até

75% de desconto

durante todo o curso.*

*Consulte condições

Acontece

Acontece

UniCarioca e ABRH-RJ oferecem curso de extensão em Recursos Humanos

01/03/21

UniCarioca e Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-RJ se unem para oferecer Certificado de Extensão com chancela dupla de Qualificação em Recursos Humanos.

Aprenda com os melhores profissionais do mercado sobre os diferentes processos, desafios e temas emergentes sobre gestão de pessoas, através de uma visão moderna, prática e integrada do funcionamento das áreas de recursos humanos.

O curso de Qualificação em Recursos Humanos visa capacitar profissionais que atuam na área de recursos humanos e de outras áreas que queiram desenvolver e/ou aprimorar competências em gestão de pessoas, além de estudantes de graduação e demais interessados em ingressar na área.

Além disso, o curso conta com corpo docente formado por professores da UniCarioca e por executivos de RH de grandes organizações, indicados e validados pela ABRH-RJ.

Diferenciais do curso

• 100% digital;
  • Aulas ao vivo;
  • Mentoria gratuita para os 5 primeiros inscritos e os 5 alunos de maior CR (Coeficiente de Rendimento) ao final do curso;
  • Experiências Práticas de Sucesso;
  • Bolsa integral na graduação ou pós-graduação em RH na UniCarioca para o aluno de maior CR (Coeficiente de Rendimento) ao final do curso.

Os interessados deverão enviar o link de um vídeo, de até 2 minutos, fazendo sua apresentação pessoal, identificando suas competências pessoais e revelando seus objetivos em realizar esse processo. O envio do vídeo não é obrigatório.

Será considerado aprovado no curso, o aluno que obtiver média final igual ou superior a 7,0 (sete) e atingir a frequência mínima de 50% das aulas programadas para cada disciplina e, simultaneamente, de 75% do total das horas de aula do curso, bem como ter sido aprovado no Projeto Integrador.

Sobre a ABRH-RJ

Há mais de 50 anos, a ABRH-RJ congrega os profissionais de Recursos Humanos. Com mais de mil associados entre pessoas físicas e jurídicas, o foco abrange todas as questões que integram o novo mundo do trabalho e a missão principal é o desenvolvimento de pessoas e organizações a partir da disseminação do conhecimento.

Serviço:
Início das aulas: 15 de maio
Matrículas: até 13 de maio
Duração: 6 meses
Carga horária: 180 horas parte teórica e 90 horas parte prática
Horário: Duas aulas ao vivo de 3h aos sábados (8h às 11h e 11h às 14h)

Vagas limitadas

Mais informações sobre o curso e inscrição, clique aqui