UniCarioca abre inscrições gratuitas para 8 cursos de graduação EAD

Pensando no aluno que precisa unir qualificação no ensino superior e flexibilização de tempo e espaço, a UniCarioca abre inscrições gratuitas no ensino a distância (EAD) 2020.1 para vagas nos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Pedagogia e Marketing, Logística, Processos Gerenciais e Gestão Financeira.

Para ingressar na UniCarioca, é preciso realizar o processo seletivo de avaliação dos conhecimentos da base nacional comum do Ensino Médio, além da Redação.

As inscrições são realizadas pelo site e o resultado do Vestibular sai em até 72 horas após a realização da prova.

Outra forma de ingresso é usando a nota do Enem, que tem validade caso o estudante tenha realizado aprova nos últimos dois anos e média de pontos igual ou superior a 500.

O aluno da graduação a distância contará com a mesma carga horária da graduação presencial, mantendo a qualidade acadêmica e ampliando suas possibilidades de ingresso no mercado de trabalho.

FONTE