Renovação de Matrícula 2020.1

A renovação de matrícula está chegando, fique ligado(a)!

Você terá acesso a visualização das disciplinas por mais tempo, para que possa se planejar e esquematizar a sua grade.
E fique atento: a rematrícula será dividida por cursos e unidades.
Você também poderá montar sua grade em nossas unidades, os laboratórios estarão abertos no Rio Comprido e no Méier, nos horários de 8h às 20h.

Fique atento ao cronograma com as datas da Renovação de Matrícula 2020.1, para os cursos presenciais!

06/01 – Acesso a visualização das disciplinas disponíveis de todas as unidades, a partir das 17h

Datas de renovação por cursos:

08/01 – Administração e Direito – Unidade Rio Comprido, a partir das 10h
09/01 – Administração e Direito – Unidade Méier, a partir das 10h
10/01 – Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing – Unidade Rio Comprido, a partir das 10h
13/01 – Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing – Unidade Méier, a partir das 10h
14/01 – Design, Jornalismo e Publicidade – Unidade Rio Comprido, a partir das 10h
15/01 – Jornalismo e Publicidade – Unidade Méier, a partir das 10h
16/01 – Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias, Pedagogia e Redes de Computadores – Unidade Rio Comprido, a partir das 10h
17/01 – Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias, Pedagogia e Redes de Computadores – Unidade Méier, a partir das 10h
18/01 – Abre para todos, a partir das 10h

Importante: No dia 06/01, a partir das 17h, as disciplinas estarão disponíveis apenas para visualização e organização da grade. A partir da data de abertura prevista, o aluno poderá selecionar as disciplinas disponíveis da sua unidade de origem.

Atenção!
Aluno da Graduação a Distância

Montaremos a sua grade de acordo com o período vigente. Caso queira realizar alguma alteração, entre em contato por e-mail com seu Polo:
Polo Rio Comprido: poloeadrc@unicarioca.edu.br
Polo Méier: poloeadmeier@unicarioca.edu.br

>>> A partir do dia 21/01/2020 o aluno (graduação presencial e a distância) poderá realizar alterações junto à Supervisão Acadêmica da sua unidade/polo.