Renovação de Matrícula 2023.1

Está chegando a hora de renovar a sua matrícula e planejar seu próximo período letivo!
Se liga no cronograma de renovação!

Para realizar a renovação, é preciso estar logado no Portal do Aluno, na sua unidade de origem, clicando no ícone “processo de rematrícula”.

Na área logada, você poderá escolher as disciplinas da sua unidade de origem e as disciplinas disponíveis em unidade virtual.

As disciplinas disponíveis na unidade serão presenciais, e as disciplinas disponíveis na unidade virtual, poderão ser on-line ou remota, com professores ao vivo, via Teams, de acordo com a oferta e disponibilidade das disciplinas.

Nossos laboratórios estarão abertos, no Rio Comprido e Méier, para realização da renovação de forma presencial.

A renovação de matrícula é fundamental para que você se inscreva em disciplinas e garanta uma vaga nas turmas desejadas em 2023.1.

Cada dia, um grupo de cursos é liberado para que possa realizar a rematrícula.

Fique atent@ ao cronograma com as datas:

Alunos dos cursos presenciais:
06/01 a partir das 17h
 – Acesso liberado para a pré-visualização das disciplinas disponíveis via Portal do Aluno
09/01 a partir das 10h – Administração e Direito – Rio Comprido e Méier
10/01 a partir das 10h – Biomedicina, Ciências Contábeis, Estética, Fisioterapia, Gestão de RH, Logística e Marketing – Rio Comprido e Méier
11/01 a partir das 10h – Design, Jornalismo e Publicidade – Rio Comprido e Méier
12/01 a partir das 10h – Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias, Pedagogia e Redes de Computadores – Rio Comprido e Méier
13/01 a partir das 10h – Aberto para todos os cursos e unidades

Alunos dos cursos EaD:

Montaremos a sua matriz curricular a partir do dia 16/01/23, de acordo com o período vigente. Caso queira realizar alguma alteração, solicite via protocolo no Portal do Aluno ou entre em contato pelo email suporte.ava@unicarioca.edu.br, até o dia 13/03/2023.

As aulas iniciam em 06/02/2023!

#BoraRenovar #BoraEstudar