Renovação de matrícula 2021.1

A renovação de matrícula está chegando!

Cada dia, um grupo de cursos é liberado para que possa realizar a rematrícula. Fique atent@ ao cronograma com as datas!

06/01 – A partir das 17h, acesso liberado para a visualização das disciplinas disponíveis via Portal do Aluno.

Datas de renovação por cursos:

07/01 – A partir das 10h, Administração e Direito | Unidade Rio Comprido.
08/01 – A partir das 10h, Administração e Direito | Unidade Méier.
11/01 – A partir das 10h, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing | Unidade Rio Comprido.
12/01 – A partir das 10h, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing | Unidade Méier.
13/01 – A partir das 10h, Design, Jornalismo e Publicidade | Unidade Rio Comprido.
14/01 – A partir das 10h, Jornalismo e Publicidade | Unidade Méier.
15/01 – A partir das 10h, Análise de Sistemas, Ciência da Computação. Engenharias, Pedagogia e Redes de Computadores | Unidade Rio Comprido.
18/01 – A partir das 10h, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias, Pedagogia e Redes de Computadores | Unidade Méier.
19/01 – A partir das 10h, aberto para todos os cursos e unidades.

Importante: No dia 06/01, a partir das 17h, as disciplinas estarão disponíveis apenas para visualização e organização da grade. A partir da data de abertura prevista para o seu curso é que o aluno poderá selecionar as disciplinas disponíveis da sua unidade de origem.

Durante o período de renovação os Coordenadores de curso estarão de plantão para atendenderem às demandas dos alunos. Clique e veja os horários de atendimento de cada curso.

Se estiver precisando acessar sua situação curricular é simples, basta:

• Acessar o Portal do Aluno;
  • Clicar em protocolo;
  • Solicitar Serviço;
  • Depois HISTÓRICO ESCOLAR (AUTOATENDIMENTO).

Atenção!
Aluno da Graduação a Distância
Montaremos a sua grade de acordo com o período vigente. Caso queira realizar alguma alteração, solicite via protocolo no Portal do Aluno ou entre em contato por e-mail com seu Polo:
Polo Rio Comprido: poloeadrc@unicarioca.edu.br
Polo Méier: poloeadmeier@unicarioca.edu.br