Programa de Iniciação Científica 2020.1 | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Graduação com até

75% de desconto

durante todo o curso.*

*Consulte condições

Acontece

Acontece

Programa de Iniciação Científica 2020.1

19/02/20

A UniCarioca, através da Direção Acadêmica, torna público a oferta de cinco (5) bolsas de Iniciação Científica para atuação no Núcleo de Computação Avançada (NUCAP).

O programa terá início no dia 23 de março de 2020, e é destinado a alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Design.

Os interessados deverão entregar na Supervisão da unidade em que está matriculado, um envelope lacrado (com os documentos solicitados no Edital), com identificação externa (nome completo, matrícula e unidade), aos cuidados do Prof. André Cotelli do Espirito Santo.

As inscrições acontecem de 27 de fevereiro de 2020 a 13 de março de 2020.

Linha de Pesquisa
Uso de Novas Tecnologias Digitais na Educação.

20 horas semanais.

Local de Desenvolvimento da Pesquisa
NUCAP - Unidade Rio Comprido - 6º andar (sala 601)

Confira o Edital