Live | Descomplicando as sequências didáticas - um estudo de caso na Alfabetização | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Vestibular 2021
Dê o próximo passo
na sua vida!

Receba + info

Ver mais
Nós te ligamos

Acontece
Notícias

Eventos

Live | Descomplicando as sequências didáticas - um estudo de caso na Alfabetização

25/05/21

Professor: vamos conversar sobre sequências didáticas e como aplicá-las no processo de alfabetização dos alunos?

No dia 02 de junho, às 18h, o Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação promoverá a live "Descomplicando as sequências didáticas - um estudo de caso na Alfabetização". O objetivo é promover trocas de experiências e descomplicar a temática apresentando exemplos e também dicas de como elaborar sequências didáticas.

Clique e faça sua inscrição!

Serviço: 
Data: 02/06/2021
Horário: 18h
Palestrantes:  Antônio Carlos Mól
Bolsista de Produtividade em Pesquisa CNPq Nível 1C. Doutor em Engenharia Nuclear pela UFRJ. Pesquisador e Pró-Reitor de Ensino e Pesquisa do IEN/CNEN. Coordenador do Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca.

Ana Paula Legey de Siqueira 
Jovem Cientista do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ). Bolsista de Produtividade em Pesquisa CNPq Nível 2. Pós Doutora em Divulgação Científica (CNEN). Doutora em Ensino em Biociências e Saúde pela FIOCRUZ. Coordenadora Adjunta do Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação  da UniCarioca.

Marília Barreto Paulucci 
Professora da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. Tem experiência em Educação com ênfase em alfabetização. Graduada em Geografia, bacharelado e licenciatura, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Mestranda em Novas Tecnologias Digitais na Educação pela UniCarioca.

Valéria Leite
Especialista em Literatura Infantil e Juvenil (UFRJ). Professora da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e atua nos ciclos de Alfabetização. Especialista em Literatura Infantil e Juvenil (UFRJ). Especialista em Gestão dos Processos Educativos na escola- Administração e Supervisão escolar (UERJ-FEBF). Graduação em Pedagogia (UFRJ). Atuou como Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de Itaboraí nos anos iniciais e finais do ensino fundamental. Mestranda em Novas Tecnologias Digitais na Educação pela UniCarioca.