Conte com o nosso apoio online durante a quarentena | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Graduação com até

75% de desconto

durante todo o curso.*

*Consulte condições

Acontece

Acontece

Conte com o nosso apoio online durante a quarentena

09/04/20

Enquanto você se adapta a nova rotina de estudos, conte com o nosso apoio!
Nossas equipes de monitoria e atendimento psicopedagógico também estão online. Conte com esses auxílios para realizar as suas atividades!

Monitoria
Basta acessar AVA > Apoio ao aluno > Monitoria
Lá cada monitor tem seu perfil com materiais de apoio, fórum para dúvidas e contatos.
E durante este período de quarentena, nossos monitores ampliaram suas formas de estarem presentes, criando grupos online.

Atendimento Psicopedagógico
Receba orientações para conseguir organizar o tempo, compreender os conteúdos e tornar mais produtivo o aprendizado durante esse período.
O atendimento está sendo feito de forma remota, e para agendar é só entrar contato com: atendimento.psicopedagogia@unicarioca.edu.br.