Comunicado Oficial | Coronavírus

Atenção, alunos, alunas e comunidade acadêmica!

Em consonância com as autoridades governamentais, e para prevenir a transmissão do Covid-19, em prol da segurança e bem-estar de todos, a UniCarioca suspende suas aulas presenciais de Graduação e Pós-graduação por 14 dias, a partir desta segunda-feira (16/03), com previsão de retorno no dia 30/03.
Informamos, ainda, que o conteúdo das disciplinas será cumprido no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, e que os professores estarão disponíveis para interagir com os alunos também via AVA. Todas as instruções acadêmicas serão disponibilizadas brevemente no AVA.
As aulas e atividades dos cursos de Graduação EaD e das disciplinas virtuais dos cursos presenciais serão mantidas normalmente.
Pedimos especial atenção aos alunos e professores para que fiquem atentos aos nossos canais oficiais e seus emails. Evitem boatos.
Organizamos um Comitê de Prevenção, que continuará em trabalho permanente visando proteger nossa comunidade/sociedade neste momento extraordinário em que vivemos.

Atenciosamente,
A Direção