Acontece

Carreiras | Workshops 2019

28/02/19

A área de Carreiras gostaria de convidar todos os alunos a participarem dos primeiros Workshops de 2019. Confira a programação e faça sua inscrição.
Escolha a unidade e horário de preferência e não perca esta oportunidade!

Crescimento profissional - O que te impede?
O autoconhecimento é uma ferramenta importante para o desenvolvimento da sua carreira. Você domina os seus pontos fortes? Algo te impede de crescer? Possui alguma crença limitante que está bloqueando o seu crescimento profissional?
20/03 | Unidade Rio Comprido
21/03 | Unidade Méier
Inscrições encerradas

Currículo e Redes Sociais
Você possui um currículo estratégico e sabe como ser um diferencial para alcançar as empresas? Como você se comunica com as redes sociais? Você é aceito ou excluído?
09/04 | Unidade Méier
10/04 | Unidade Rio Comprido

Entrevista e Simulação
O que te diferencia dos demais? Por que uma empresa deveria te contratar? Antes de ir para uma entrevista, conheça competências importantes que chamam a atenção dos recrutadores, além de dicas sobre a sua postura verbal e não verbal.
08/05 | Unidade Rio Comprido
09/05 | Unidade Méier

Dinâmica de Grupo e Processos Seletivos
É uma das etapas mais importantes e eliminatória em um processo seletivo. Você tem um perfil agregador e acha que contribui para o sucesso do grupo? Você irá verificar, através deste encontro, competências significativas para uma participação efetiva em uma fase de grupo.
22/05 | Unidade Rio Comprido
23/05 | Unidade Méier

ATENÇÃO: as vagas são limitadas.
*Qualquer alteração na programação, a comunicação será feita por e-mail.

Cada workshop vale 2h PAC!

Se ainda não passou pela área de Carreiras da UniCarioca, não perca tempo! Venha conhecer os serviços. Será um prazer recebê-lo!

Te esperamos aqui!

Data: de 20 de março a 23 de maio
Horário: Manhã: de 10h50 às 12h20
Noite: de 18h30 às 20h
Local: Unidade Méier - Rua Venceslau, 192
Unidade Rio Comprido - Av. Paulo de Frontin, 568.