Aluno da UniCarioca conquista primeiro lugar no Prêmio Ser Humano da ABRH-RJ!

Pelo segundo ano consecutivo, o curso de Gestão de Recursos Humanos, da UniCarioca, ficou como finalista do Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos  – ABRH – RJ.

Este ano conquistamos o primeiro lugar na edição 2019 do Prêmio Ser Humano da ABRH-RJ!

Nosso aluno Pedro Medeiros, orientado pela professora Gabrielle Fernandes, conquistou o prêmio na modalidade trabalho acadêmico, que teve como tema “A Marca Empregadora aliada à aquisição de talentos”. O trabalho acadêmico foi resultado de um trabalho de conclusão de curso.

Selo Prêmio Ser Humano 2019 - Pedro Medeiros

Pedro, a professora Gabrielle Fernandes e os demais finalistas do Prêmio Ser Humano, participarão de um talk-show, no próximo RH Rio – 2020 – Congresso de Gestão de Pessoas, a ser realizado nos dias 26 e 27 de maio de 2020, no Centro de Convenções do Windsor Oceânico Hotel, na Barra da Tijuca. Nesta oportunidade, o público terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho acadêmico realizado pelo nosso aluno.

Outra importante iniciativa que dará mais projeção ao trabalho do nosso aluno, bem como à ele e à professora Gabrielle, será a publicação no livro que a Qualitymark edita com artigos sobre os cases de todos os vencedores do prêmio Ser Humano, em todas as modalidades.

Estamos muito orgulhosos!

A premiação foi realizada no dia 19 de novembro em uma cerimônia no Copacabana Palace. Confira fotos as fotos do evento!