01 de março: 33 anos de UniCarioca e 458 anos de Rio de Janeiro

Hoje completamos 33 anos!

Nesse momento de celebração por mais um ano de vida, gostaria de agradecer a todos os nossos colaboradores (professores, funcionários e parceiros) pela construção coletiva de uma história belíssima, de garra e talento, que nos trouxe até aqui, como o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro por oito anos consecutivos, e um dos dez melhores de todo o Brasil.

Aproveito para indicar o e-book disponível em nosso site que conta um pouco dessa história: “Uma história de garra e talento”.

Vamos continuar juntos, por muitos anos, pois novas conquistas virão, novos desafios serão vencidos, e novos resultados coroarão o nosso êxito, que não é solitário, mas solidário.

Que hoje possamos comemorar com nossos alunos os 33 anos da UniCarioca, com a certeza de que o futuro nos reserva muitas alegrias.

Com gratidão,

Prof. Celso Niskier