Início >> Acontece >> Informativo >> Programa de Iniciação Científica NUCAP | Inscrições abertas

Programa de Iniciação Científica NUCAP | Inscrições abertas

seg, 21/08/2017 - 11:19 -- Anônimo (não verificado)

Programa de Iniciação Científica NUCAP | Inscrições abertas

11 Setembro 2017

Por iniciativa da Direção Acadêmica, a UniCarioca abriu o prazo de inscrições para bolsas de pesquisa, que irá de 28 de agosto a 20 de setembro. O resultado e a lista com os alunos selecionados serão divulgados no dia 25 de setembro.

Nesta edição, contaremos com 10 vagas divididas entre os cursos de Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Computação (Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes) e Pedagogia.

Os alunos selecionados irão participar dos projetos coordenados pelo Nucap – Núcleo de Computação Aplicada. Confira o edital e saiba como participar.

Boa sorte!