Início >> Acontece >> Eventos >> UniCariocaDEV Day 2017

Acadêmico
25 Março 2017
Rio Comprido

Compartilhar conhecimento, facilitar a conexão aluno-mercado de trabalho, integrar comunidades atuantes da área de TI, esses são alguns objetivos da Coordenação de Informática da UniCarioca, ao promover o UniCariocaDev Day.

O evento de desenvolvedores, que acontece no dia 25 de março, no Auditório Arcy Magno, na Unidade Rio Comprido, de 8h30 às 12h, terá a participação de Marcelo Balisteri, abrindo o evento com a palestra "Uma vida sem fio" e um Painel de Tecnologia com os convidados Hugo Bex, Jonatan Machado, Rodolfo Povoa e Wanger Leão, que irão conversar sobre diversos temas que confundem a cabeça dos estudantes.

O UniCariocaDev Day é gratuito, aberto ao público e vale 10 horas PAC. Inscreva-se!

Programação:

08h30 - Uma vida sem fio
Com Marcelo Balisteri, Supervisor de Redes e Pesquisador no Centro de Estudos em Telecomunicações da PUC-Rio

09h30 - Painel de Tecnologia
Com Hugo Silva, analista de sistemas, desenvolvedor de software; Jonatan Machado, desenvolvedor FullStack e empreendedor; Rodolfo Povoa, analista de sistemas, programador web e empreendedor e Wagner Leão, analista de sistemas pela UniCarioca, com MBA em Engenharia de Software pela UFRJ e Certificado Scum Master pela Scum Alliance.