Próxima Parada ... Agenda de 30.05 a 04.06 | UniCarioca | Centro Universitário Carioca - Estado do Rio de Janeiro

Início >> Acontece >> Blog >> Próxima Parada ... Agenda de 30.05 a 04.06

Próxima Parada ... Agenda de 30.05 a 04.06

sex, 01/06/2018 - 15:38 -- Anônimo (não verificado)

Próxima Parada ... Agenda de 30.05 a 04.06

1 Junho 2018

agenda-proxima-parada

Confira as melhores dicas do que está rolando na Cidade neste final de semana!

• Está aberta a temporada de festas juninas! Dá só uma olhada nessa agenda e programa-se! Saiba mais sobre o evento

• O grupo TechnoBrass, o grupo que mistura de jazz, techno e acústico fará uma apresentação no Instituto Cultural das Ruínas, próximo à Praça Tiradentes. Até 00h, a entrada é gratuita! Saiba mais sobre o evento.

• E para encerrar o domingo, uma boa dica é curtir o Chorinho no Forte de Copacabana. Música boa, visual de tirar o fôlego e entrada gratuita! Saiba mais sobre o evento.

• Já imaginou a sensação de estar no olho de furação? E ser embalado a vácuo? Corre porque este é o último final de semana, para conferir a exposição interativa FILE, no CCBB! Saiba mais sobre o evento.

Gostou?  Confira mais dicas no PróximaParada175