Próxima Parada... Agenda de 06 a 11 de Junho | UniCarioca | Centro Universitário Carioca - Estado do Rio de Janeiro

Início >> Acontece >> Blog >> Próxima Parada... Agenda de 06 a 11 de Junho

Próxima Parada... Agenda de 06 a 11 de Junho

sex, 08/06/2018 - 11:56 -- Anônimo (não verificado)

Próxima Parada... Agenda de 06 a 11 de Junho

8 Junho 2018

agenda-proxima-parada

Confira as melhores dicas do que está rolando na Cidade neste final de semana!

• O Parque Lage vai receber a 2º edição do Festival LivMundi de Sustentabilidade. O evento trará debates, oficinas, sessões de cinema e feiras. A entrada é gratuita, inscreva-se e participe!

• A Cinemateca do MAM Rio, vai receber 8ª edição do International Uranium Film Festival – O Festival de Cinema da Era Atômica. Ao final de cada sessão serão realizados debates. A entrada é gratuita e, serão emitidos certificdos de participação para estudantes! Saiba mais sobre o evento.

• Comidas típicas, música boa e arte! A Feira Independente de Qualquer Coisa, fará um arraiá na Praça Sans Peña. Saiba mais sobre o evento.

• Anarriê! Confira uma lista de festas juninas que estão rolando e as que estão por vir! Saiba mais sobre o evento.

Gostou? Confira mais dicas no #PróximaParada176