Melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro pelo 10° ano consecutivo, segundo o MEC

Mais notícia boa?!Queremos sim!

Com muita alegria, compartilhamos que a UniCarioca recebeu a nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC – em uma escala de 0 a 5!

A avaliação mede, de forma geral, a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição e é um importante indicador de desempenho geral. Essa conquista se deve ao grande trabalho em equipe dos nossos professores, alunos e time administrativo.

O que é Índice Geral de Cursos (IGC)?

Este índice é calculado com base na média de todos os conceitos de cursos (CPC) da instituição. Portanto, sintetiza, em um único indicador, a qualidade de todos os crsos de Graduação, Mestrado e Doutorado de uma mesma Instituição de Ensino. Sendo assim, é um importante indicador geral de desempenho das IES.

Orgulho define!

#BoraEstudar numa instituição que tem cursos bem conceituados pelo MEC e um time que respira Educação!

Vem com a gente!